segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Empresários aderem a nova opção de jantares especiais na residencia do arquiteto gourmet Gustavo Camargo.

Uma das opções inéditas, aos moldes europeus, já é uma idéia que deu certo no segmento da gastronomia.
Em Meia Praia, Itapema, o arquiteto gourmet, Gustavo Camargo, recebeu na noite de primeiro de novembro, os empresários, Nilton Góes e a esposa Adriana, ele é  proprietário das empresas Autos Fibras e a Galaxy Aero, de Itajai. Nilton aprovou a idéia e trouxe convidados para o jantar.




O empresário Cristofer Klann de Brusque e seus amigos tambem prestigiaram a noite e aprovaram a idéia.




A renomada pianista Lilian Lachenski, tambem participou do jantar e apresentou novamente seus talentos no piano, bem como, a filha dos anfitriões Maria Antonia, que tambem, cantou e tocou piano, proporcionando uma noite muito especial.


A equipe da Ric Record, do programa Ver Mais, registrou e produziu uma super matéria sobre esta inovação exclusiva e rara no país.
Os feras, Christina Ramires, apresentadora, Sheila Cardoso, produtora e o cinegrafista Lucas, realizaram um excelente trabalho.

A proposta é esta, voce liga no 47 9991 9849 (whats) ou no 47 9287 2997 (whats), escolhe o cardápio que possui cerca de dez opções em nacionalidades diferentes e agenda seu jantar com amigos, com o objetivo, de descontração, business, reuniões e eventos na residencia do chef Gustavo Camargo. Um lugar com privacidade e conforto, onde voce desfruta de muita comodidade com amigos especiais.

Nesta noite ainda, o chef gravou uma receita especial de mousse de palmito, ideal para o verão, com baixa caloria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário